266 CILADA SATÃNICA Flipbook PDF

266 CILADA SATÃNICA

63 downloads 98 Views 6MB Size

Recommend Stories


266 Trop Anim Prod :3
266 Trop Anim Prod 1980 5:3 PRODUCTION AND REPRODUCTION PARAMETERS OF TROPICAL SHEEP BREEDS IN IMPROVED PRODUCTION SYSTEMS Josefina de Combellas In

Ley 266 de Reglamentación Profesión Enfermería
Ley 266 de 1996. Reglamentación Profesión Enfermería. LEY 266 DE 1996 (enero 25) por la cual se reglamenta la profesión de enfermería en Colombia y se

Story Transcript

MARY’S DOVE Valtorta Magazine

266

Mary’s Dove

J

esus ficou sozinho atrás de todos. Com a cabeça abaixada foi enxugando o rosto com o manto como se estivesse suando. Mas eram lágrimas que escorriam pela face emagrecida e pálida.

Mary’s Dove

Depois disse: “Chegarei ileso a Jerusalém!... (para Paixão) Há menos perigo numa cidade grande que por essas trilhas. O povo é bom e sincero. Também impetuoso e não deixaria que Me capturassem...”

Mary’s Dove

“Serpentes trabalham na solidão e na sombra. Eu tenho ainda hoje e amanhã para trabalhar. Depois chegará a Hora do Demônio, e vós Me perdereis... e Me achareis mais tarde. Sabei crer nisso...”

Mary’s Dove

Os apóstolos suspiravam angustiados, olhando-O com Amor e Piedade. João soltou um gemido. E Pedro com seus braços curtos O abraçou e disse: “Ó meu Senhor e Mestre!...” Palavras que envolviam muita dor...

Mary’s Dove

“Sede fortes amigos! Foi para isso que vim. E vou indo em segurança ao encontro do Sol. Meu Sacrifício será um Sol para o mundo! Chegarei ao braços do Pai e direi: ‘Olha Pai! Eles agora podem voltar a Ti!’

Mary’s Dove

“Alcançar-vos este Perdão aumenta a ânsia de consumar o Holocausto e dar-vos a Deus e seu Reino.” Jesus estava majestoso com um sorriso Celestial saído de seu doce coração.

Mary’s Dove

Mas Tomé não se conformava. Como haver um traidor capaz de trair o Filho de Deus? “De fato Tomé, um homem não seria capaz. Mas o traidor não será um homem. Será o demônio em corpo humano. O inferno estará naquele coração!”

Mary’s Dove

“Senhor! Este homem já está possuído? Ele sabe dessa sua inclinação?” “Se não soubesse não seria tão culpado. Se quisesse lutar contra, viria a Mim. Mas ele não vem...”

Mary’s Dove

“Mas ele já veio alguma vez? Tu o conheces? Nós o conhecemos?” “Mateus, como não conhecer quem vem ao Mestre? Repartis tudo Comigo. Alimento, repouso, fadigas... Como não conhecer quem vem a Mim?”

Mary’s Dove

A

viagem continuava. Pedro era o último. Pensativo e de cabeça baixa. Foi abordado por um homem a cavalo querendo saber para onde estavam indo. Pedro desconversou. Disse que falasse com o Mestre.

Mary’s Dove

O homem esporou o cavalo e se aproximou de Jesus. Falou alguma coisa e na saída saudou Judas. Pedro indignado puxou-o pela manga e perguntou quem era. “É um dos ricos de Jerusalém!...”

Mary’s Dove

Pedro já percebia tudo e não se conformava. Foi pedir que Jesus não confiasse no homem. “Pedro! O que tens??” Mestre trago comigo um pecado e um conselho... Começarei pelo pecado.”

Mary’s Dove

“Mestre... eu odeio... e sinto repugnância! Sinto o fedor das serpentes e não desejo que cheguem perto de Ti. Sou rústico e ignorante, mas bobo não sou. Estou habituado a prever os ventos e prevejo também os corações.. Estou com medo.”

Mary’s Dove

“Não julgues e nem suspeites!” “Mas não me sinto seguro quanto a Judas Iscariotes... Ele é amigo dos importantes e aquele mal encarado parecia ser bem conhecido. Ele sabe agir. Senhor, dize-me a verdade!!”

Mary’s Dove

“Pedro, já disse para não julgar... Aquele homem veio pedir que em Jericó encontrássemos uma infeliz. Sei que nada posso fazer, mas vou aguardar. Foi uma razão honesta que o homem veio me procurar...”

Mary’s Dove

E

m Jericó a mulher toda coberta de véus e mantos pretos se aproximou. O lugar era desabitado. Com ela o cavaleiro e mais três sujeitos luxuosamente vestidos. Saudaram-se.

Mary’s Dove

Disseram que seria conveniente atende-la pois era influente na corte de Herodes. “Eu atenderei, não por ser influente, mas porque é uma infeliz.” E a chamou de lado.

Mary’s Dove

“Mestre. Eu creio em Ti. Creio tanto que tenho certeza que conheces o meu caso, sabes tudo dele e a vida desgraçada que leva. Mas ele não crê... e Te odeia!” E chorou desesperadamente.

Mary’s Dove

“Minha casa é um inferno! Tu sabes bem o que o demônio é capaz de fazer e suas perversões com o Satanismo. Vivo com um demônio, que agora está doente. Cure-o para que ainda tenha tempo de se salvar...”

Mary’s Dove

“Pobre mulher! Eu não posso curá-lo. Ele não quer. Ele tem as faculdades de querer, mas quer ficar assim. Sabe que o que faz é proibido. Sabe que está amaldiçoado por Deus. Mas persiste. Sua vontade está corrompida...”

Mary’s Dove

Os acompanhantes se aproximam; “Não a contentas?? E quais as razões??...” Jesus estava severo. Com autoridade lhes recordou as passagens da Escritura que falam sobre o sacrílego uso da Feitiçaria.

Mary’s Dove

“Se não credes em Deus recorreis aos demônios, ídolos e aos rituais para obterdes cura, dinheiro, respostas... Sois iguais a esse infeliz a quem pedis saúde... Sois da mesma laia dos adoradores de Satanás...”

Mary’s Dove

“Eu leio os corações. Abaixai as máscaras ó herodianos vendidos ao Inimigo. Abaixo falsos fariseus e saduceus!! Fora todos vós inimigos da Verdade, concubinos do Mal. Abaixo profanadores da Casa de Deus!”

Mary’s Dove

“Abaixo ó chacais que farejam o cheiro da vítima esperando a hora para matá-la! Ó traficantes e fornicadores!! Outros povos haverão de vestirse com a lã do Cordeiro e diante do Altíssimo serão chamados filhos amados.”

Mary’s Dove

“Sim. Um DIA todos os filhos da Terra se inclinarão diante do MEU SINAL. Jesus estava terrível na advertência. Terrível!! Talvez como no ÚLTIMO DIA!!

Mary’s Dove

Os astutos herodianos quiseram incriminá-Lo acusando-o de ter estado no EGITO, berço de toda Magia Satânica.

Mary’s Dove

“Estais vendo mulher quem é o necromante? O Satanás?? Vem!!... Santo é teu marido comparado a este!! Agora precisas te purificar...” E saíram puxando a mulher.

Mary’s Dove

Os apóstolos horrorizados quiseram saber porque mencionaram o Egito. “Não penseis nisso. É querer confundir a Verdade com Mentira. O Mal se serve até de coisas inofensivas como elemento de acusação.”

Mary’s Dove

“Minha estadia infantil no Egito estará entre os pontos de acusação na hora da vingança. Por isso vos disse ‘Sede astutos como as serpentes e simples como as pombas’ para não colocardes armas nas mão agitadas do Demônio...”

Mary’s Dove

Jesus terminou chorando. “Não temo nem choro por causa destes que me querem mal. Choro pelos corações duros sobre os quais nada posso fazer. Agora vamos amigos, voltar rio acima...”

Mary’s Dove

Jesus fala a Valtorta

“O mundo quer negar o Sobrenatural e o confunde com o que é ‘Oculto’. Sobrenatural vem de Deus; oculto vem de Forças desconhecidas que não procede de Deus. A Única Ciência válida está em Mim!!”

Mary’s Dove

Get in touch

Social

© Copyright 2013 - 2024 MYDOKUMENT.COM - All rights reserved.