Proposta_Marketing e Mediação Flipbook PDF

Proposta_Marketing e Mediação
Author:  Guest

8 downloads 1343 Views 444KB Size

Recommend Stories


Porque. PDF Created with deskpdf PDF Writer - Trial ::
Porque tu hogar empieza desde adentro. www.avilainteriores.com PDF Created with deskPDF PDF Writer - Trial :: http://www.docudesk.com Avila Interi

EMPRESAS HEADHUNTERS CHILE PDF
Get Instant Access to eBook Empresas Headhunters Chile PDF at Our Huge Library EMPRESAS HEADHUNTERS CHILE PDF ==> Download: EMPRESAS HEADHUNTERS CHIL

Story Transcript

Elaborada em

2022

MEDIAÇÃO & MARKETING

PROPOSTA

MORADIAS T3 RUA JOSÉ DA SILVA MAIA S. MAMEDE DO CORONADO, TROFA

INFORMAÇÃO

CONTACTOS

MORADA

Domus Place - Mediação

Tlm.: 928115324

Rua Emílio Peres, 139

Imobiliária, Lda.

E-mail: [email protected]

4050079 Porto

AMI: 20351

Website: www.domusplace.pt

INDÍCE DE CONTEÚDO

Mediação Investimentos Construção

01 | SOBRE A DOMUS PLACE® (APRESENTAÇÃO, MISSÃO, VISÃO E VALORES)

2

02 | A NOSSA EQUIPA

4

03 | OS NOSSOS SERVIÇOS

6

04 | PROPOSTA DE MARKETING

8

05 | CONDIÇÕES DE MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA

10

06 | IDENTIFICAÇÃO/VALOR DE VENDA DOS IMÓVEIS

12

07 | CONSIDERAÇÕES FINAIS

14

4 / 24

| Online Marketing

Online Marketing |

SOBRE A DOMUS PLACE® A “Domus Place – Mediação Imobiliária®” nasce em 2022, pensada numa altura atípica que coincidiu com algumas mudanças e adaptações no mercado imobiliário. É fruto da resiliência de uma equipa dinâmica, focada e dedicada ao principal propósito: responder às necessidades imobiliárias dos nossos clientes.

A NOSSA EQUIPA É através de uma equipa composta por profissionais competentes, inovadores e conhecedores do mercado que pretendemos atuar no contexto imobiliário. Ao dispor dos nossos clientes temos uma equipa de mediadores imobiliários, jurista e intermediário de crédito para apoiar, sobretudo, os clientes compradores, mas também para garantir o sucesso do negócio para a parte vendedora.

ANA VIEIRA GERENTE / JURISTA

Tlm.: 928064715 E-mail: [email protected] Página de imóveis: https://domusplace.pt/agencias/ana.vieira

CARINA NEVES GERENTE / AGENTE IMOBILIÁRIA

Tlm.: 928063045 E-mail: [email protected] Página de imóveis: https://domusplace.pt/agencias/carina.neves

MARIANA ANASTÁCIO GERENTE / AGENTE IMOBILIÁRIA

QUEM SOMOS

MISSÃO E VISÃO

A Domus Place® uma empresa pautada por alicerces sólidos que promovem e incentivam as boas práticas do mercado imobiliário através do trabalho, foco e experiência e que contribuem para o crescimento da confiança e segurança que os nossos clientes têm e sentem em relação ao serviço prestado.

A missão da Domus Place® é apresentar um serviço de qualidade, acompanhando os clientes desde o início do processo até à posteriori, aliado à seriedade, compromisso e empatia que mantemos com os clientes.

Pilares/Valores: Integridade, Empoderamento, Respeito, Responsabilidade, Equilíbrio

A Domus Place® foi criada e pensada para um futuro sustentável e com uma vertente social. É nesta perspetiva que pretende integrar nas suas práticas o apoio a causas de cariz social e incentivar a solidariedade para com o próximo.

5 / 24

Tlm.: 928064765 E-mail: [email protected] Página de imóveis: https://domusplace.pt/agencias/mariana.anastacio

PEDRO BAPTISTA INTERMEDIAÇÃO DE CRÉDITO

Tlm.: 916254215 E-mail: [email protected]

6 / 24

| Online Marketing

Online Marketing |

OS NOSSOS SERVIÇOS A Domus Place® compromete-se com o cliente vendedor e comprador a disponibilizar todos os serviços que estejam diretamente relacionados com a compra e venda de imóveis.

SUCESSO É O RESULTADO DA PERFEIÇÃO, TRABALHO ÁRDUO, APRENDIZAGEM COM OS ERROS, LEALDADE E PERSISTÊNCIA.

MEDIAÇÃO IMÓVEL

APOIO JURÍDICO

APOIO AO CRÉDITO

Promoção do imóvel e gestão

Acompanhamento com

Parceria com instituição de

das visitas com clientes.

questões burocráticas do

crédito para facilitar o processo

processo de venda.

de compra.

MEDIAÇÃO DO

A mediação do imóvel é um processo que se inicia com a recolha de informação/

IMÓVEL

documentação e sessão fotográfica do imóvel que se pretende vender. A promoção é realizada nos principais portais imobiliários, site Domus Place® e redes sociais. A gestão e qualificação de clientes e potenciais compradores é realizada pela nossa equipa assim como o acompanhamento das visitas.

APOIO JURÍDICO

Após a intenção de compra do cliente interessado, a jurista da Domus Place® acompanha as partes em todo o processo jurídico (reserva, contrato de promessa compra e venda, obtenção de documentação e escritura do imóvel).

APOIO AO

De forma a que o potencial comprador ou interessado possa avaliar a sua

CRÉDITO

capacidade financeira e avançar para a compra com toda a segurança, a Domus Place® tem parceria com uma instituição de intermediação bancária que, de forma gratuita, avalia as possibilidades de crédito.

Colin Powell

7 / 24

8 / 24

| Online Marketing

Online Marketing |

PROPOSTA DE MARKETING

9 / 24

DESENVOLVIMENTO DA PROPOSTA A Domus Place® propõe um plano de mediação imobiliária do projeto de construção aliado ao plano de marketing. As etapas

O PLANO DE MARKETING É FUNDAMENTAL PARA QUE QUALQUER

a seguir identificadas incluem-se no planeamento que culminam na venda dos imóveis.

ORGANIZAÇÃO CONSIGA DIRECIONAR DE MANEIRA ASSERTIVA OS SEUS ESFORÇOS DE PROSPECÇÃO DE NOVOS CLIENTES.

O plano de Marketing é baseado na promoção, divulgação

para dar a conhecer aos clientes e a outras entidades da(s)

e mediação dos imóveis, mas também das entidades

mesma(s) área(s) de atuação. É neste segmento que importa

envolvidas no projeto. Ambas as marcas são novidade no

realmente realçar a importância da parceria e investir de

mercado, pelo que as estratégias utilizadas são vantajosas

forma mais assertiva nesta questão.

.01

.02

.03

RECOLHA DE INFORMAÇÃO

PROMOÇÃO ONLINE E FÍSICA

RECEÇÃO/TRATAMENTO DE CONTACTOS

.01 RECOLHA DE INFORMAÇÃO/

A Domus Place® compromete-se a recolher toda a informação relativa ao projeto de construção com a finalidade de preparar um dossier. Este dossier* (em formato .pdf) será preparado com o auxílio de um designer gráfico. Inclui-se nesse documento:

DADOS PARA

- Apresentação do projeto e da construtora (apresentação embelezada que realce os

COMERCIALIZAÇÃO

principais objetivos, caraterísticas e valores incutidos no desenvolvimento deste projeto a ser facultado pela empresa responsável pelo projeto e pela construção); - Enquadramento geográfico das moradias com breve descrição (distâncias a principais pontos e imagens aéreas); - Apresentação das moradias sob o formato tabela com as caraterísticas mais importantes - áreas, lugares de garagem, preço de venda (cada uma delas vai estar numerada para facilitar a leitura das informações pormenorizadas adiante); - Fotografias 3D dos projetos acompanhados de legenda; - Plantas (com as áreas individualizadas e totais - área do terreno, área bruta de construção, área bruta privativa, área bruta dependente); - Mapa de acabamentos (com a indicação de que o projeto não sofre alterações). *o dossier é, previamente, entregue à empresa responsável pelo projeto e construção para aprovação.

10 / 24

| Online Marketing

.02 PROMOÇÃO ONLINE E FÍSICA DO IMÓVEL

Online Marketing |

11 / 24

A “Domus Place – Mediação Imobiliária®” compromete-se a publicitar o projeto através das seguintes plataformas e/ou meios publicitários: - Colocação de lona publicitária (criação de lona com informação relativa ao projeto de construção + destaque para a empresa responsável + empresa de mediação imobiliária); - Reportagem fotográfica + videográfica do projeto (acompanhamento e atualização ao longo da construção); - Promoção em diversos portais imobiliários, incluindo os que têm atualmente mais realce no mercado (Imovirtual, Idealista, OLX, entre outros); e nas redes sociais através da plataforma Marketplace; nos perfis profissionais dos consultores imobiliários e em grupos de partilha previamente selecionados e enquadrados na finalidade do anúncio;

.03 RECEÇÃO E TRATAMENTO DE CONTACTOS - Promoção no site da “Domus Place – Mediação Imobiliária®”, através do anúncio tradicional e de banners publicitários (o cliente quando acede ao nosso site verá no imediato um banner clicável com publicidade ao projeto que o encaminha para a apresentação do imóvel);

A Domus Place® compromete-se a receber e tratar todos os contactos de interessados e potenciais compradores. COMO SE PROCESSA? - Receção do contacto do interessado e/ou potencial comprador; - Qualificação do cliente tendo em conta as suas necessidades imobiliárias e a sua capacidade financeira; - Agendamento de visitas com o cliente (incluem-se clientes de outras agências que possam ter interesse em visitar e adquirir o imóvel – a Domus Place® é a única entidade responsável pela promoção, mas a venda pode ser realizada por outra qualquer entidade, sempre com o nosso acompanhamento); - Acompanhamento do cliente no pós-visita:

- Crédito à Habitação (temos parceria com uma empresa de intermediação de

crédito que possibilita aos nossos clientes uma análise da capacidade de obtenção de crédito. Este serviço é prestado sem custos associados para o potencial comprador);

Exemplo de banner de campanha "Dia do Pai"

- Distribuição de flyers alusivos ao projeto de construção em zonas estratégicas.



- Obtenção de documentação necessária;



- Outros assuntos burocráticos relacionados com a compra do imóvel.

Caso haja lugar a negócio, a Domus Place® dispõe de departamento jurídico para acompanhamento de todo o processo, desde a elaboração de CPCV até à Escritura.

12 / 24

| Online Marketing

CONDIÇÕES DE MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA

IDENTIFICAÇÃO/VALOR DE VENDA DOS IMÓVEIS DESCRIÇÃO DAS MORADIAS

SÃO APRESENTADAS SEGUIDAMENTE AS CONDIÇÕES PRINCIPAIS PARA A MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA. QUANDO ESTA PROPOSTA FOR ACEITE, É PROGRAMADA A ASSINATURA FORMAL DO(S) CONTRATO(S) DE MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA ENTRE AS PARTES.

.01

.02

.03

REGIME CONTRATUAL

HONORÁRIOS DA DOMUS PLACE

DURAÇÃO DE CONTRATO

É da inteira responsabilidade a comercialização e venda dos imóveis que constam no projeto de construção.

A Domus Place® estabelece uma comissão fixa para cada um dos imóveis, a acrescer ao valor de venda estipulado pela empresa construtora.

O contrato de mediação imobiliária terá a duração prevista para a conclusão da obra.

.04

.05

.06

PARTILHA DE REDE

ACOMPANHAMENTO DE CLIENTES

CONCRETIZAÇÃO DO NEGÓCIO

Partilhamos os imóveis com toda a rede imobiliária no regime 50/50. Todas as agências podem apresentar os imóveis aos seus clientes e realizar fecho de negócio.

Todas as visitas, incluindo as de partilha em rede, são acompanhadas por agentes da Domus Place®.

As propostas que surgirem quer por intermédio da Domus Place® quer por outra agència, são sempre mediadas pela agência responsável.

VALOR VENDA

VALOR LÍQUIDO

MORADIA T3 GAVETO N.1

€275,000.00

€260,000.00

MORADIA T3 BANDA N.2

€265,000.00

€250,000.00

MORADIA T3 BANDA N.3

€265,000.00

€250,000.00

MORADIA T3 GAVETO N.4

€275,000.00

€260,000.00

VENDA

€1.060.000,00

CONSTRUTORA

€1.020.000,00

AGÊNCIA

€40.000,00

1. O valor de venda final inclui, no máximo, €5,000.00 para negociar com o potencial interessado. Este valor é deduzido ao valor dos honorários da Domus Place®. 2. Todas as propostas apresentadas, ainda que possam ser por valores inferiores, serão apresentadas à empresa responsável pela construção dos imóveis. 3. As condições de compra serão propostas pelo potencial comprador e validadas pela empresa construtora (por exemplo, pagamento de 10 % no ato de CPCV e reforço de sinal a cada 6 meses no valor acordado entre as partes).

Online Marketing |

CONSIDERAÇÕES FINAIS A Domus Place® compromete-se a executar todos os elementos do plano de marketing e mediação imobiliária de forma a que o objetivo a que se propôs possa ser alcançado com a maior brevidade possível. Este é um dos lemas da empresa: corresponder e defender os interesses das partes vendedora e compradora. É interesse da Domus Place® estabelecer com a empresa responsável pela construção um compromisso de lealdade e confiança para este e posteriores negócios que possam ser eventualmente acordados.

THANKS FOR ALL But I must explain to you how all this mistaken idea of denouncing pleasure and praising pain was born and I will give you a complete account of the system, and expound the actual teachings of the great explorer of the truth, the master-builder of human happiness. No one rejects, dislikes, or avoids pleasure itself, because it is pleasure, but because those who do not know how to pursue pleasure rationally encounter consequences that are extremely painful. Nor again is there anyone who loves or pursues or desires

MAECENAS SAPIEN POSUERE E VESTIBULUM, RISUS MI GRAVIDA NULLA, HENDRERIT PELLENTESQUE.

to obtain pain of itself, because it is pain, but because occasionally circumstances occur in which toil and pain can procure him some great pleasure. To take a trivial example, which of us ever undertakes laborious physical exercise, except to obtain some advantage from it?

15 / 24

,,

OBRIGADA PARCEIRO(S)!

Get in touch

Social

© Copyright 2013 - 2024 MYDOKUMENT.COM - All rights reserved.