06 - MAGNIFICAT Flipbook PDF

06 - MAGNIFICAT
Author:  Guest

11 downloads 269 Views 5MB Size

Story Transcript

MARY’S DOVE Valtorta Magazine

006

Mary’s Dove

A

ntes de Jesus nascer Deus planejou o nascimento daquele que iria anunciar a sua chegada. Escolheu um casal de idosos, Zacarias e Isabel, para manifestar o seu Poder.

Mary’s Dove

Enviou um Anjo ao Templo anunciar ao sacerdote: “Tua mulher conceberá um menino que será motivo de júbilo para multidões!! Virá cheio do Espírito Santo e através dele muitos de Israel se converterão!.. Seu nome será João!..”

Mary’s Dove

Zacarias retrucou: “Isso é impossível!! Somos velhos!...” O anjo disse: “Sou Gabriel. Vim te trazer essa Boa Notícia. Mas como não crês, ficarás mudo até que tudo se realize!...” E Isabel com mais de 65 anos engravidou.

Mary’s Dove

A

chegada de Maria foi como um raio de Sol a encher a casa de Luz e Paz. Isabel desejara muito aquela visita!.. Correu abraçá-La e por instantes ficaram em silêncio. Isabel a olhou com tal veneração como se visse um Anjo!..

Mary’s Dove

Depois inclinou-se comovida e a saudou: “Bendita és Tu entre todas as mulheres!!.. Bendito é o Fruto do Teu Ventre, Maria!!... Como pude merecer a visita da Mãe do meu Salvador?...”

Mary’s Dove

“Ao te me rev És Bem que para

e abraçar o Espírito Santo velou verdades belíssimas! m-Aventurada porque creste a DEUS nada é impossível!”

Mary’s Dove

“Tu és bendita, pois farás cumprir as Promessas para esse tempo! Trouxeste a Santidade ao meu filho, que aos pulos, externou sua alegria. Foi santificado pelo Santo que cresce em Ti e liberto do peso de toda culpa!..”

Mary’s Dove

Maria elevou o olhar e exclamou:

“Minha alma glo Meu espírito exu Deus meu S

orifica o Senhor! ulta de alegria em Salvador!...”

Mary’s Dove

A

o ser saudada por Zacarias, Maria se inclinou e beijou suas vestes. A ele foi negada toda Luz a respeito de Maria, a Mãe do Messias. Isabel contou-lhe apenas sobre sua gravidez sem entrar em detalhes.

Mary’s Dove

E

tudo passou a florir naquela casa. Isabel já não sentia tanto peso, nem cansaço nem dores. Parecia até mais jovem!

Maria cantava Salmos apaziguando os corações, inclusive o dela, nos momentos de apreensão.

Mary’s Dove

Sempre solícita tratou de tecer o enxoval de João que até então quase nada possuía. E Isabel se encantava. “Maria!! Estás fazendo para o meu bebê, mas deverias preparar para o teu: Jesus!...”

Mary’s Dove

Ao ouvir o nome Jesus Maria se tornou triste. “Ah Isabel! Diz-me o que o Espírito te inspirou quando cheguei?... O que deve fazer Meu Filho para salvar o Mundo? Oh! Isabel, Isabel!!.. O que irão fazer com Meu Filho?...”

Mary’s Dove

“Não chores Maria!... Ele é teu Filho, mas é também FILHO de DEUS!... Se muitos forem cruéis com Ele, muitos haverão de amá-Lo pelos Séculos!... O mundo olhará teu Filho e te bendirá como a Fonte de onde jorrou a Salvação!”

Mary’s Dove

“O meu João irá à frente do Teu. Assim disse o Anjo a Zacarias....” E Isabel se emocionou. “Depois de anos de doces palavras agora só há silencio... Ficou mudo por não acreditar no Poder de Deus...”

Mary’s Dove

F

oi a Prudência que impediu Maria de contar seu Segredo a Zacarias. Teria dado passos além do devido. Isabel era mulher de fé e mereceu compreender o Mistério sob a Luz do Espírito Santo.

Mary’s Dove

A estadia teria sido perfeita não fossem os pensamentos em José e em Seu Filho!... A Cruz já projetava sua sombra sobre sua vida, como o som fúnebre ecoado pelos Profetas.

Mary’s Dove

Mas era a mesma Menina de sempre! “Isabel, não vejo a hora de ver o Meu Jesus! Como será Ele, Isabel?...” “Será bonito como tu, Maria!” “Ah! Não!! Será muito mais bonito! Ele é Deus; sou apenas sua serva!..

Mary’s Dove

“Penso que será mais belo que um querubim... Olhos azuis, cabelinho enrolado, voz doce até quando chorar... Ah, como vou amá-Lo, e José também.” Nesse hora Maria parou e deu um longo suspiro.

Mary’s Dove

E

m sua fragilidade Isabel sentia temores que a faziam chorar. Maria a consolava: “Não chores!... Jesus está aqui!! Não precisas ter medo. Ele abrandou teus sofrimentos e agora afastará qualquer perigo!..”

Mary’s Dove

Duas parteiras foram chamadas. Maria quando não solicitada, rezava em seu quarto. Isabel já se contorcendo em dores a chamou: “Maria!.. Maria!.. Deixa-me colocar a mão em teu ventre!!..”

Mary’s Dove

“Jesus está aqui te ouvindo, Isabel! Consigo sentir seu coraçãozinho acelerado como se estivesse em minhas mãos...” Isabel apoiou a cabeça no colo de Maria e chorou...

Mary’s Dove

A

noite foi sofrida, longa. Tempo suficiente para Zacarias se arrepender profundamente. Enfim eis João nos braços da parteira gritando bravo. Foi Maria pegá-lo e ele adormeceu como pombinho manso.

Mary’s Dove

(Maria disse a Valtorta)

“Minha presença santificou João mas não retirou as dores de Isabel. Somente eu, a sem mancha deu à luz sem dor. Porém, como CoRedentora conheci outro tipo de dor inimaginável aos homens....”

Mary’s Dove

“Nenhuma outra dor é comparável à minha... Suplício comum aos dois...”

Mary’s Dove

“Nunca houve ou haverá uma dor de parto semelhante à minha. Isso porque minha Maternidade Espiritual se realizou sobre o mais duro leito aos pés da Cruz, onde meu Filho morria...”

Mary’s Dove

“O Filho nascido do mais sublime Amor de um Deus a uma virgem. Do Beijo de Fogo e do abraço de Luz que se fizeram Carne, tornando o meu ventre no Tabernáculo Divino.”

Mary’s Dove

“Ah! Se em vossos sofrimentos me pedísseis isto: ‘Deixa-me colocar as mãos em teu ventre!...’ “Eu sou a Eterna portadora de Jesus!!... Ele está em meu ventre como Hóstia Sagrada no Ostensório...”

Mary’s Dove

“Quem vem a mim O encontra. Quem em mim se apóia, põe-se em contato com Ele. Quem se dirige a mim, fala com Ele... Porque eu sou a sua veste. Ele é a minha alma!... Jesus está mais unido a mim que nos nove meses em meu ventre...”

Mary’s Dove

“Por isso todas as dores se acalmam, todas as esperanças florescem, todas as Graças fluem aos que vem repousar a cabeça em meu ventre!”

Mary’s Dove

“Vinde! Vinde, ó filhos de minha dor!!... Eu vos espero aos pés da Cruz!...”

Mary’s Dove

Get in touch

Social

© Copyright 2013 - 2024 MYDOKUMENT.COM - All rights reserved.